Imagine andar em uma montanha-russa debruçado sobre uma moto que acelera a 97 km/h, em um ambiente escuro e com luzes neons azuis, fazendo uma corrida sobre trilhos em curvas fechadas, ouvindo som de tiros de laser e músicas futuristas?
Esta é a Tron Lightcycle Power Run, o brinquedo de visual fluorescente que já foi eleito uma das melhores atrações do mundo. Nós andamos. E a Sara também!!!
A Disney Shanghai não é um parque de brinquedos radicais, mas este realmente arrepia.
O que nos chamou a atenção é que o Tron tem limitador de altura de 1.22 mts – o que liberou a Sara para participar. Somente depois de andarmos é que percebemos que o brinquedo não deveria ser para crianças da idade dela – que tinha então 5 anos. A gente acha que as crianças asiáticas são mais baixinhas, então, com esta altura, talvez sejam mais velhas. Mas isso é só uma teoria nossa…rsrsrs
Enfim, fomos. Na saída a Sara disse que adorou – afinal, a adrenalina estava nas alturas. Mas no dia seguinte admitiu que ficou com medo…
A Tron é a montanha-russa mais rápida do mundo, é patrocinada pela Chevrolet e uma das 13 do gênero (com motos) no planeta.
Nossa dica: por ser a principal atração da Disney Shanghai, as filas geralmente são enormes. Demos uma baita sorte que serviu como aprendizado. Ao cair da noite as pessoas que estão pelo parque começam a se deslocar para arrumar um bom lugar para assistir ao show de fogos. A partir deste momento, as filas em todos os brinquedos diminuem. Nós entramos direto na Tron, curtimos e ainda vimos o show.
Na Disney Shanghai a Sara também conheceu a Cinderela. Quer saber como foi este encontro? Acessa aqui.
Para ir para a China precisa de passaporte. Sabe como fazer o documento para as crianças?