O empresário Fabiano Reginatto e a esposa Muriana, de Lajeado, são fãs do Beach Park, próximo a Fortaleza, no Ceará. Já foram curtir o lugar quatro vezes – duas delas com a filha Valentina, 5 anos. Neste domingo, nossos convidados falam um pouquinho sobre o maior parque aquático do Brasil.
Adoramos o Beach Park, tanto que já fomos quatro vezes. A gente costuma ficar hospedado num dos resorts que funciona dentro do complexo do parque. Preferimos o que tem formato de casa, que é menor, de dois andares. Mas há também prédios com apartamentos.
A estrutura do complexo é muito boa para adultos e também para crianças. Tem um Espaço Kids muito bacana, com teatro à noite e recreacionista.
O parque mesmo abre às 11h e fecha as 17h, então dá para ficar tranquilo, passar o dia. Tem inclusive cozinha com frutas, água, suco, tudo com livre acesso.
O parque é projetado para crianças: tudo, a começar pela parte visual, lembra os bichinhos do parque, as figuras que são os personagens de lá. As crianças ficam fascinadas.
Não há muito luxo para os adultos – pelo menos onde a gente ficou. É um apartamento bem padrão, com apelo mesmo para as crianças. Mas o parque é para todas as idades: tem diversão para bebês, para crianças um pouquinho maiores, e é fascinante.
No resort, a cada dia a comida oferecida era de uma nacionalidade. Só tinha uma cozinha, diferente de resorts de fora do país. É um restaurante, prático também para crianças, já que tem menu kids.
Claro que há entretenimento para os pais também, enquanto as crianças ficam no espaço kids. Tem shows de música e apresentações nordestinas, praia particular com muita segurança. É tudo muito tranquilo.
Além do próprio parque, há passeios para fazer na região, como, por exemplo, para Fortaleza. Mas se quiser dá para ficar tranquilamente só no hotel: as crianças adoram e querem sempre voltar!