8 melhores países para brasileiros viajarem – Tem criança na viagem
Buscar
8 melhores países para brasileiros viajarem
23/01/2023
Tempo de leitura: [est_time].

Desde shows de tango em Buenos Aires até audiência papal no Vaticano, o ideal é comprar os ingressos com antecedência pela Hellotickets e não perder nem um minuto da sua viagem 

Com o fim das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, as fronteiras reabriram para o turismo. Daí, a vontade de viajar fica ainda maior. Por isso, vale a pena dar uma conferida nos melhores países para brasileiros visitarem. E, para a viagem ficar ainda melhor, o ideal é reservar passeios e atrações com antecedência pela Hellotickets

Quando consideramos opções de destino, além do perfil da pessoa viajante, há fatores que pesam na escolha. Exigência de visto é uma delas, além da moeda e tipos de passeio. Para viajantes mais experientes, a ideia é ou visitar países até então desconhecidos, ou incluir experiências diferenciadas onde já passaram. 

Seja qual for seu perfil, abaixo listamos os melhores países para brasileiros viajarem. Neles há passeios e atrações imperdíveis. E, justamente por serem tão disputadas, é bom reservar com antecedência pela Hellotickets. 

8 melhores países para brasileiros viajarem 

  1. Estados Unidos 

Embora o processo consular esteja dando o que falar, os Estados Unidos estão sempre entre os melhores países para brasileiros viajarem. Além de destinos já favoritados, como Orlando, Miami, Nova York e Los Angeles, o país tem cidades e atividades incríveis. Por exemplo: 

  • Nova Orleans 
  • Las Vegas 
  • San Diego 
  • Chicago 
  • Washington 

Mesmo nos destinos mais procurados, há atrações menos óbvias que inovam o seu roteiro. Imagine traçar o deserto pela Rota 66 a bordo de uma Harley Davidson? Ou assistir a espetáculos belíssimos da Broadway ou jogos disputados da NBA? É só comprar os ingressos com antecedência pela Hellotickets. 

Que tal cruzar a histórica Route 66?

  1. Argentina e 3. Uruguai

A Argentina traz várias vantagens para o turismo dos brasileiros. Primeiro, a proximidade e frequência de voos diretos até Buenos Aires. Em segundo lugar, a moeda, que até o momento encontra-se em valor menor de comparada ao Real. E, sobretudo, a variedade de paisagens e opções. 

Buenos Aires: cidade para toda as idades!

Certamente, temos o charme da capital, com suas casas de tango, restaurantes servindo um bom bife de chorizo, parques e avenidas largas. Atravessando o Rio da Prata, dá até para passar o dia em Montevidéu, capital uruguaia. 

Pela Hellotickets, você pode adquirir excursões de dia inteiro para estâncias ao redor de Buenos Aires, além de tours de bicicleta pela capital. 

Também, temos Bariloche, destino favorito de inverno dos brasileiros. Ou, Ushuaia e a beleza da Terra do Fogo. Isso só para mencionar alguns dos destinos que o país oferece.  

Uruguai: país lindo e ótimo para visitar com crianças!

4. Portugal

Portugal está entre os países europeus mais visitados pelos brasileiros. A língua, claro, facilita, embora o português europeu tenha suas particularidades. Entre as vantagens que encontramos ao visitar o país, está a variedade dos meios de deslocamento. Por se tratar de um país relativamente pequeno, em poucos dias dá para traçar um itinerário completo.

Na região Norte, por exemplo, a pessoa pode chegar no Porto e, da Cidade Invicta, partir para Aveiro (Veneza Portuguesa), Guimarães (onde o país nasceu), Braga e Coimbra. Sem falar no extremo da região e chegar a Viana do Castelo. 

Chegando em Lisboa, conhecer Óbidos, Évora e Cascais. Já no sul, principalmente no verão, curtir as belas praias do Algarve.  

Vista da cidade do Porto, em Portugal

5. Espanha 

A Espanha, com certeza, está entre os melhores países para brasileiros viajarem. Além do espírito latino, o país tem belezas naturais incríveis, ao mesmo tempo em que cidades modernas, a exemplo de Madri e Barcelona, convivem com o clássico e tradicional. 

A Hellotickets tem ingressos, por exemplo, a estádios, museus e shows que convidam à imersão na história e cultura espanholas. Outras cidades que valem muito a pena visitar são: 

  • Sevilha
  • Salamanca 
  • Granada 
  • Vigo
  • Toledo

No verão, as baladas intermináveis nas llhas Baleares, principalmente Ibiza, convidam para diversão exclusiva. 

A riquíssima arquitetura de Barcelona é um dos atrativos

6. Colômbia 

Também na América do Sul, mas banhada pelas águas do Caribe, a Colômbia desponta como um dos melhores países para brasileiros viajarem. A capital, Bogotá, tem museus e centro histórico que resgatam os povos pré-colombianos. Na Hellotickets, você pode reservar passeios a Monserrate e Catedral de Sal com antecedência. 

Já partindo para o litoral, passe antes em Cartagena com suas vielas, muralhas e casas coloridas. E, finalmente, aproveite o mar azul e praias belíssimas em San Andrés.    

A alegria de quem conheceu o mar do caribe em San Andres

7. França 

Deslumbrar-se com os monumentos, luzes, cafés e museus de Paris, além dos cruzeiros pelo Rio Sena. Encantar-se com os Jardins de Monet, as lavandas da Provença, a beleza elegante da Côte d’Azur. 

Sem falar nas estações de esqui exclusivas em Chamonix, a grandeza de Marselha e os castelos no Vale do Loire. Estes são apenas alguns dos motivos que fazem da França um dos melhores países para brasileiros viajarem.    

Peeeeeeeeeeega: pequena fugitiva tentando escapar dos braços da lei nos Jardins de Versailles, na França

8. Itália 

Como montar uma lista com os melhores países para brasileiros viajarem sem, no entanto, mencionar a Itália? O país atende a perfis diferenciados, principalmente aqueles aficionados pela história. Também arte, design e, claro, vinícolas e praias. Entre as cidades e regiões mais visitadas, podemos mencionar: 

  • Roma 
  • Vaticano 
  • Florença
  • Veneza 
  • Toscana 
  • Nápoles

Você pode estruturar um roteiro completo pelo país, reservando suas atividades e passeios com antecedência pela Hellotickets. Aliás, para algumas delas, isto é altamente recomendável, a exemplo da audiência papal no Vaticano.  

E essa carinha aí pronta para conhecer o Coliseu? rsrsrs

Além dos já listados acima, obviamente, há outros destinos merecedores de configurar em uma lista de melhores países para brasileiros viajarem. O México, por exemplo, com as praias de azul infinito em Cancun, ou a tranquilidade dos resorts na República Dominicana – além das belezas naturais e paisagens deslumbrantes da África do Sul.    

Para todos, há opções de passeios e atrações que podem ser reservados com antecedência na Hellotickets. Deste modo, você economiza tempo e dinheiro, além de contar com equipes especializadas que tornarão seu roteiro ainda mais inesquecível. 


#familia  #hellotickets  #viagem  #ingressos 
[whatsapp]
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2024. Todos os direitos reservados.