Em Maragogi – e com tudo incluído! – Tem criança na viagem
Buscar
Em Maragogi - e com tudo incluído!
15/10/2017
Tempo de leitura: [est_time].

Maragogi, um paraíso no litoral alagoano, foi o destino do casal de Lajeado Gustavo Schabbach e Mônica Jachetti Maciel em novembro de 2013. Os dois ficaram em um resort All Inclusive e contam como foi a experiência. 

 

Nossa viagem foi de 7 dias com destino a Maragogi-AL, no Resort Salinas. Decolamos em voo de Poa/Recife com escala em Guarulhos.

 

Mônica e Gustavo no resort: uma semana de boas experiências

 

O translado de Recife a Maragogi é um trajeto de 130 quilômetros bastante demorado, mas o hotel compensa. A cidade em si é relativamente pobre, mas os resorts são sensacionais.

 

Buggy, o meio de locomoção mais usado no litoral do nordeste

 

A estada foi no modo All Inclusive e, nesse aspecto, a estrutura do hotel é excelente. Conta com 3 restaurantes, bares e cafés espalhados ao longo de todo espaço do resort. Sua área é dividida pela passagem do rio Maragogi, que desemboca no oceano e proporciona cenários diferentes a cada momento com o movimento das marés, irrigando as tocas dos milhares de caranguejos do mangue.

 

O mangue…

 

… e seus habitantes

 

Embarcamos de escuna até as piscinas naturais de Maragogi para um mergulho muito bacana em meio aos peixes, que já esperam os petiscos dos turistas.

Passamos dias muito bem aproveitados com banhos de mar, piscina, prática de tênis, passeios de caiaque, tirolesa, apresentações musicais, entre outros.

 

Gastronomia e conforto no Salinas

 

Todos os dias, pelas 11h da manhã já se sentia no ar o aroma que vinha do bar da piscina: o tradicional camarão na chapa, acompanhado pelo lagostim, regados a muita cerveja, batidas e água de côco.

 

Resort tem ótima infraestrutura

 

Enfim, foram dias de muita alegria e extravagância gastronômica que com certeza ficarão guardados para sempre.

 

 

Quer conhecer um pouco mais sobre Alagoas? O Sérgio e a Dani contam neste texto!


Nordeste  Maragogi  Alagoas  Mangue  Buggy 
[whatsapp]
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2025. Todos os direitos reservados.