Ruas pintadas de arte em Palermo - Tem criança na viagem
Buscar
Ruas pintadas de arte em Palermo
23/12/2019
Tempo de leitura: Menos de um minuto.

Pesquisando sobre o que fazer em Buenos Aires, já que tínhamos um dia praticamente livre para passeios, nos deparamos com um roteiro diferente e agradável: caminhar por Palermo e ver alguns dos grafites mais famosos mais famosos da capital argentina.

A arte de rua portenha é famosa, e, considerando que muito do que é pintado pelas calles tem um fundo político, torna-se ainda mais interessante.

Caminhar por Palermo é mais do que gostoso: as árvores garantem boa sombra, as calçadas largas garantem um trajeto tranquilo até para quem está com crianças, e os restaurantes e cafés garantem ótimos momentos de descanso.

O bairro é um charme só, com surpresas em muitas de suas esquinas – inclusive, à meia tarde, um show de voz e violão em uma delas, cercada por bares. Dá vontade de passar o dia inteiro lá – e a noite também.

Há inclusive tours especializados neste roteiro: nós fizemos por conta, talvez tenhamos perdido algo especial, mas valeu a pena de qualquer forma!

Ah, outra dica importante: Palermo tem MUITOS parques, lindos, a maioria bem cuidados. Tire o dia para ficar por lá, tá?


Arte  Buenos Aires  Palermo  Grafite  Arte de rua 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2020. Todos os direitos reservados.