Um lugar perfeito para deixar o cãozinho - Tem criança na viagem
Buscar
Um lugar perfeito para deixar o cãozinho
02/12/2019
Tempo de leitura: 2 minutos.

Há seis meses a Sara pediu de aniversário um cãozinho. E ganhou. A Donna chegou pequenininha e logo se tornou um aprendizado para a gente, aqui em casa: afinal, era a primeira vez que tínhamos um cachorrinho em casa.

Com o passar do tempo, a York foi ganhando carinho, se acomodando em nossa casa, conquistando o espaço dela.

Até chegar nossa primeira viagem “mais longa”: ou seja, mais de dois dias – em finais de semana, se necessário, ganha abrigo na casa da vó Silvia e do vô Valdir (que viraram “bisos” de uma cachorrinha da noite para o dia).

Pesquisamos onde poderíamos deixar o bichinho em um lugar seguro, adequado, onde receberia atenção, afeto e se divertisse também. E, com a ajuda da vó Regina, fomos apresentados ao Brincão.

O “hotel” localizado na cidade de Estrela se tornaria a casa da Donna por 8 dias. Antes da viagem, conhecemos o lugar e nos encantamos com tudo – especialmente com a Lilian, a proprietária, daquelas “cachorreiras” de primeira. Aprovado por nós – e pela Donna, que pela primeira vez era apresentada a outros cães -, encaramos a experiência de nos despedir da bichinha enquanto viajávamos.

Sabe aqueles lugares que te conquistam à primeira vista? Assim é este hotel super especial, cheio de verde, brinquedos para animais, espaço para gastar energia, e segurança. A Lilian sabe o nome, idade, características de todos, de cor. Sabe o que comem, se precisam de remédio, enche eles de carinho e recebe, em troca, um moooonte de lambidas.

A Brincão é creche e hospedagem que atende cães de pequeno porte, com até 15 quilos, saudáveis, vacinados, desvermifugados e com antipulgas em dia. O lugar tem gramado conta com piscina de bolinhas, escorregador, casinha, túnel, brinquedos e espaço para o banho de sol. Na área interna tem sofás e caminhas.

Há quem deixe seus cachorrinhos lá só por uma tarde, para brincar e reduzir o estresse. Há quem, por motivos diversos, mantenha o cãozinho lá durante longos períodos. Mas sempre, em qualquer momento, o que mais tem na Brincão é alegria!

Como “extra”, durante a viagem a Lilian nos enviou vááárias fotos e vídeos da Donna, mostrando a adaptação e a faceirice da bichinha com outros cachorros.

Como as férias estão chegando, fica a dica: quem sabe dá um descanso também para o seu pet?

Para ficar por lá:

  • Todos os cãezinhos devem ser sociáveis com cães e pessoas. No período de adaptação é feita a avaliação.
  • As vacinas devem sempre estar em dia e a carteirinha deverá ser apresentada com o nome do médico veterinário responsável.
  • O medicamento contra pulgas, carrapatos e mosquitos também deverá estar em dia.
  • Os filhotes podem frequentar a Brincão logo depois da primeira vacinação completa.
  • Fêmeas no cio não podem frequentar a Brincão
  • Seu cãozinho pode ter cuidados especiais, como administração de medicamentos, durante o período que estiver no espaço.

Serviço

Telefone: (51) 98112-2115

Brincão: ERS-129, n. 920
Chácara da Bandeira, Linha São José
Estrela, RS
95880-000 Brasil


Hotel  pet  cachorro 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2020. Todos os direitos reservados.