Em turma para o Recife - Tem criança na viagem
Buscar
Em turma para o Recife
16/09/2019
Tempo de leitura: 1 minuto.

O publicitário Marcio Alessio, a esposa Gláucia e os filhos Carolina (8) e Frederico (11) foram em julho para Recife com uma turma de 12 pessoas. E contam neste texto como foi a experiência.

Viajamos para Recife entre os dias 11 e 16 de julho. Nosso voo foi via Gol, com escala em São Paulo. Bem tranquilo, conexões rápidas. Tudo dentro da normalidade.

Ficamos no Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas. Um excelente hotel para família. Fomos nós e mais dois casais de amigos – com crianças, é claro. Todos de Lajeado (RS). Ao todo estávamos em 12 pessoas.

Nós mesmo organizamos tudo. Compramos passagens, reservamos hotel, etc. Apenas pedimos uma ou outra indicação de alguns conhecidos nossos. E acabamos gostando do Enotel pelas fotos que vimos no site e pelo preço, que estava bom comparado a outros do mesmo porte.

Bom, o hotel é ótimo, tem de tudo tanto para adultos quanto para as crianças. Piscinas, tobogãs, recreação, aulas de ginástica, academia (que a gente nem viu) e todas as demais comodidades que um pacote all inclusive oferece. Aliás, pra quem viaja com criança sempre recomendo pegar all inclusive, pois facilita bastante as idas e vindas nos diversos restaurantes e lanchonetes que esses tipos de serviços disponibilizam – e as crianças não ficam toda a hora pedindo pra comprar alguma coisa, o que já ajuda bastante o descanso dos pais. Afinal a diversão deve ser para todos.

O ponto alto da recreação é sem dúvida a piscina com ondas. Uma verdadeira maravilha. A criançada – e os adultos também – se divertem muito.

O hotel também tem serviço na beira da praia, com cadeiras, guarda-sol e barzinho. À noite sempre tem alguma atração na área de shows (nada muito requintado, mas dá pra balançar um pouco o corpo).

Teve um dia que choveu um pouco, e daí aproveitamos para dar uma escapadinha até o “centrinho” de Porto de Galinhas, que é bem pertinho. Mesmo que seja só pra dará uma caminhada, vale a pena conhecer. E comprar umas lembrancinhas, é claro.

A viagem foi ótima. Recomendo para quem tem crianças e gosta de lazer, comodidade e  diversão sem compromisso.

Foram poucos dias mas bem aproveitados.


Porto de Galinhas  Hotel  all inclusive  Recife 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.