Descanso pós-férias? Majo Spa Urbano - Tem criança na viagem
Buscar
Descanso pós-férias? Majo Spa Urbano
22/07/2019
Tempo de leitura: 1 minuto.

Férias nem sempre são sinônimo de descanso. A gente se diverte, passeia, sai da rotina, experimenta coisas novas e, às vezes, volta para casa tão cansado quanto quando saiu, né?

Há alguns meses conhecemos, em Lajeado, o Majo Spa Urbano: um lugar acolhedor, calmo, em pleno centro da cidade. Com uma equipe super simpática, o SPA conquista pelo serviço oferecido, mas também pela história do Marcio (um dos proprietários), que envolve um misto de superação e coragem.

Há alguns anos, Marcio foi diagnosticado com esclerose múltipla severa. Precisou ser submetido a um transplante de medula para conter o avanço da doença. Durante o tratamento, ele foi incentivado a buscar algo que lhe desse motivos para continuar a sua caminhada – e aí surgiu a massoterapia.

Após o tratamento algumas sequelas permaneceram – entre elas baixa visão e sintomas de spectro autismo -, mas Marcio tinha o desejo de ser útil, deixando de lado a sensação de incapacidade.

Pai do José, Marcio queria – mesmo com as dificuldades – ser um exemplo para o filho. E aí, com o apoio da família nasceu o Majo, que é a junção das inicias dos nomes de pai e filho. “Ma” significa a resiliência, e “Jo” significa esperança.  

Assim começa a história do Majo Spa Urbano, um lugar que oferece momentos para relaxar corpo e mente, e adoçar a alma.  

Experiência

Para a Josi a experiência de estar com uma massoterapeuta não foi novidade. Massagem relaxante de uma hora, banheira, chocolate e cafezinho compuseram um atendimento especial.

Mas para mim (Emilio) não me agradava a ideia de passar por uma massagem feita por um homem (até então eu não conhecia a história do Marcio e nem do SPA). Mas fui.

Ao chegar no espaço, percebi que o marcio era “diferente”. Educado, pediu para que eu me preparasse e me deitasse. Quando fiz isso, ele largou um “Te entrega”. Gelei. E pensei: “O que eu tô fazendo aqui?”

Bom, para resumir, foram 30 minutos de uma massagem relaxante, profissionalíssima, com um massoterapeuta competente e dedicado. Depois, ao conhecer a história dele ao participar do “Ritual Entregue-se”, fiquei ainda mais surpreso. Não esperava que alguém com suas limitações conseguisse ser tão bom na realização de uma tarefa como aquela.

Enfim, este texto tem um objetivo e uma lição:

– Ajudar a divulgar o Majo Spa Urbano: é um pessoal competentíssimo, qualificado e que merece nosso apoio

– A gente tem sempre que lançar pelo menos dois olhares para enxergar, e entender bem, algo. Deixar de lado pré-conceitos e o medo para conhecer coisas novas é sempre válido! 😉

Para saber mais sobre eles:

Telefone (51) 9 99444642

www.facebook.com/majospaurbano


Relaxamento  Massagem  Lajeado 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.