Como ser indenizado por problemas com voo cancelado, atrasado e bagagem extraviada? - Tem criança na viagem
Buscar
Como ser indenizado por problemas com voo cancelado, atrasado e bagagem extraviada?
17/07/2019
Tempo de leitura: 1 minuto.

Todo mundo que passou por problemas no aeroporto sabe como isso é desagradável. Com o atraso de um voo já perdemos a conexão e, com isso, a viagem toda. Sem falar quando o voo é cancelado ou a mala nunca chega ao destino. Apesar de acharmos que não tínhamos como recuperar esse tipo de prejuízo, recentemente conhecemos uma empresa que mudou isso: a Voe Tranquilo.

De fato, como nós até pouco tempo, a grande maioria dos passageiros não sabe dos seus direitos e tampouco buscam algum tipo de reparação pelos danos que sofreram! 

A Voe Tranquilo é uma empresa que ajuda o passageiro a ser indenizado de forma fácil e rápida em caso de problemas com companhias aéreas. As principais vantagens do serviço oferecido são a praticidade, agilidade e também o fato de não ter custos para o passageiro. Tudo é feito sem que ele precise sair de casa. Com isso, a Voe Tranquilo desmistificou o fato de que pedir indenização é trabalhoso ou arriscado.

Como funciona?

Para ter uma ideia, o valor médio da indenização varia de R$ 5.000 a R$ 15.000 por passageiro!

A Voe Tranquilo trabalha com voos nacionais ocorridos há até 5 anos e voos internacionais, 2 anos. Os casos que passíveis de indenização são:

  • Voo com atraso superior a 4 horas;
  • Voo cancelado que gerou atraso superior a 4 horas;
  • Perda de conexão ou overbooking que gerou atraso de mais de 4 horas;
  • Bagagem extraviada por mais de 2 dias.

A plataforma primeiro negocia uma indenização diretamente com a companhia aérea e, se não houver acordo, advogados parceiros entram com um pedido judicial. Você não paga nada adiantado e a Voe Tranquilo só recebe se você efetivamente receber a indenização.

Tudo isso é muito rápido! Na maioria das vezes, o problema é resolvido em 1 mês com acordo e você recebe o dinheiro na sua conta ou, se judicial, em média 9 meses.

Para verificar se você pode ser indenizado, basta entrar no site da Voe Tranquilo e responder um questionário curto. É bem rapidinho, leva cerca de 1 minuto. Você será automaticamente informado se o seu caso é passível de indenização.

No próximo passo, é possível subir pela própria plataforma o upload da documentação referente ao caso e está tudo pronto para começar. Todo o acompanhamento do caso também é feito online.

A empresa é muito interessante e já ajudou milhares de passageiros: https://www.voetranquilo.com.br/

Se você teve algum problema nos últimos 5 anos, calcule sua indenização!


Bagagem  Avião 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.