Precisa de uma babá? Conheça a Babysits! - Tem criança na viagem
Buscar
Precisa de uma babá? Conheça a Babysits!
11/07/2019
Tempo de leitura: 3 minutos.

O Tem Criança na Viagem agora conta com uma nova parceira – que pode ajudar os pais que, de vez em quando, precisam de uma folguinha a sós: a Babysits, uma comunidade que liga quem precisa de uma babá, e as profissionais que trabalham com isso. Se liga no texto produzido pela equipe da Babysits especialmente para a gente!

Viajar, sair para jantar e se divertir com as crianças é bom demais, não é mesmo? Porém, os pais também precisam de um tempo para eles. A manutenção do relacionamento pode ser um grande desafio depois da chegada das crianças, com tantas obrigações e compromissos. Mas os pais não podem se esquecer que antes de tudo eles eram um casal, e esta parceria também deve ser cuidada, mesmo com a chegada das crianças.

Este tempo para os pais é importante não somente para o casal, mas também para o homem e a mulher individualmente. Nós precisamos de tempo para encontrar os amigos ou para cuidar da nossa própria saúde, o que é essencial para desempenharmos bem os papeis de pai e mãe que agora nos conferem.

Ter a família por perto para ajudar com essas tarefas, principalmente no início, é muito acolhedor e nos traz tranquilidade. Porém, não somos todos que moramos perto de nossos familiares e nem sempre eles estão com tempo para ficar com nossos filhos. É aí que vem a parte mais difícil, encontrar alguém de confiança para cuidar de nossos filhos quando precisamos.

Alguns pais se sentem culpados em deixar seus filhos com outras pessoas: acham que não serão bons pais se fizerem isso. No entanto, nós somente podemos ser bons pais quando estamos saudáveis, felizes e tranquilos. Se estamos sempre estressados com a rotina do trabalho e de casa, esta energia negativa acaba atingindo o relacionamento com nossos filhos, o que não é nada bom para o desenvolvimento deles e nem para os pais como casal.

Contratar uma babá pode ser uma ótima opção para estes momentos nos quais os pais precisam trabalhar, sair ou até mesmo quando ficam doentes. Na maioria das vezes tentamos recorrer a pessoas conhecidas ou a indicações de amigos, para que possamos achar alguém de confiança, mas nem sempre isso é possível. Pode ser que todas as babás que seus amigos conheçam já estejam com os horários ocupados, ou pode ser que você precise de última hora, e então será muito difícil encontrar alguém.

A Babysits chegou ao Brasil para resolver este problema. Eles não são uma agência de babás, mas sim uma comunidade online que visa conectar pais e babás. Nela, os pais e as babás podem criar seus perfis, colocar fotos e vídeos, e interagirem entre si, para que os dois consigam obter êxito em suas buscas. 

Esta plataforma veio para simplificar a busca por uma babá e reduzir o estresse deste momento de deixar os filhos com outras pessoas. No site, as babás colocam suas experiências e qualificações. Elas também podem colocar referências de trabalhos anteriores, conectar a conta com sua rede social e fazer um vídeo de perfil. Assim, fica mais fácil para os pais conhecerem um pouco melhor a babá, antes de resolverem entrar em contato com ela. 

No site da Babysits também tem um serviço de mensagens que garante a segurança das conversas entre pais e babás, e diminui o risco desta comunicação com pessoas desconhecidas. Por meio deste serviço de mensagens, os pais entram em contato com as babás e podem marcar uma entrevista pessoalmente. Recomendamos que vocês sempre marquem este encontro em um local público, para que as duas partes se sintam seguras e à vontade, afinal de contas, não conhecemos as pessoas com quem estamos conversando online.

Muitos pais, hoje em dia, também estão contratando babás para viajar com eles. A viagem é uma experiência muito boa, mas imprevistos podem acontecer e ter uma babá conhecida e de confiança por perto diminui o estresse de algumas situações. Levar a babá em uma viagem também é interessante para fazer passeios mais pesados que as crianças não conseguem acompanhar, e assim é possível curtir os dois lados de uma viagem, junto com as crianças e também somente o casal.

Não importa qual seja o motivo para contratar uma babá, é muito importante escolher alguém de confiança, pois estamos colocando nossos bens mais preciosos sob seus cuidados. Muitos pais já aderiram à Babysits e estão conseguindo encontrar ótimas babás por meio da plataforma. Você já teve problemas para encontrar uma babá? Então, confere lá a plataforma e depois nos conta como foi a sua experiência! 


Família  casal  babá 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.