Hospedagem com qualidade em Belém - Tem criança na viagem
Buscar
Hospedagem com qualidade em Belém
22/05/2019
Tempo de leitura: 1 minuto.

Quando a gente viaja com criança precisa cuidar muitas coisas – e entre as principais está a hospedagem.

É importante ficar em um lugar confortável, muito bem localizado, de preferência com quartos amplos e piscina – que a criançada adora uma água, ainda mais se o destino for um lugar quente.

Escolhemos o Regente para ficar em Belém, no Pará, por todas estas qualidades, e outras. Com ótimo restaurante e equipe show, o hotel fica em uma região histórica da capital, não muito longe das principais atrações. Para quem gosta de caminhar, dá para curtir a maior parte do roteiro turístico a pé mesmo – foi o que fizemos (com exceção das noites, claro). Fica no roteiro do Círio de Nazaré, a maior festa católica do Brasil.

Sobre os quartos, ótima surpresa: são grandes e muito confortáveis. Quase todos contam com antessalas, o que facilita muito para quem viaja com crianças: dá para os pais curtirem um filme, ou prepararem o roteiro do dia seguinte, enquanto o pequeno dorme no quarto.

Quarto com camas de solteiro






O café da manhã é um capítulo à parte. Com sucos e frutas típicos, ainda oferece diversas delícias da culinária local. Não tem como não se apaixonar pelos sucos de cupuaçu e taperabá, pelo bolo de tapioca e por todas as outras guloseimas maravilhosas. O café é servido no Restaurante Trópicos, que ao meio-dia e à noite servem os melhores pratos da cozinha paraense – inclusive para quem tem restrições alimentares.

O Regente se destaca pelo cyber café muito bem equipado, sauna e academia de ginástica. Mas principalmente por um espaço diferente e pensado especialmente para quem viaja com filhos pequenos: a Copa da Mamãe (para preparar aquele lanchinho gostoso para o filhote). Tem fogão, talheres, panelas, pratos e demais utensílios de cozinha, geladeira e, segundo o pessoal, em breve terá um micro-ondas também… rsrsrsrs

* O relato acima representa nossa opinião sincera e isenta sobre o Hotel Regente Belém, que nos ofereceu hospedagem durante o mês de abril de 2019.

Serviço:

Hotel Regente Belém

Avenida Governador José Malcher, 485. Bairro Nazaré., Belém, Pará 66035-065, Brasil

Telefones: (91) 3181-5000 / (91) 98409-1918

Email: reserva@hregente.com.br

Para mais dicas de hospedagens, acesse:

Caxias do Sul (RS)

Igrejinha (RS)

Santa Catarina


Hotel  Belém  Pará  Norte 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.