O melhor hostel de Amsterdã - Tem criança na viagem
Buscar
O melhor hostel de Amsterdã
04/10/2018
Tempo de leitura: 1 minuto.
Somos viajantes de “custo médio a médio-baixo”, na maioria das vezes. Viajamos com criança, o que gera sempre surpresas. Então, se pudermos, evitamos gastos desnecessários: não escolhemos hotéis pelo número de estrelas, não selecionamos os restaurantes pelo Guia Michelin e não viajamos de primeira classe – a não ser que sejamos presenteados… rsrsrs.
 
Confiamos em outras experiências de viajantes, seguimos nossos instintos, avaliamos o quanto temos no bolso e quais são as nossas prioridades e, se estamos com a Sara, analisamos o tipo de viagem que faremos para que a experiência dela seja tão fantástica quanto para a gente. 
 
Foi assim, seguindo esses pré-requisitos, que selecionamos a hospedagem em Amsterdã – que vira um post no Tem Criança na Viagem pelo “conjunto da obra”, e não apenas por um ou outro item. 
 
 
 
 
O Stayokay Hostel Amsterdam Vondelpark preencheu todos os requisitos – e foi além, creio. Quando falamos em ficar em hostel há quem torça o nariz. Claro, há hostels que são quase hotéis, mas mais informais. Há outros que são um convite à festa. Tem outros que nem deveriam ser chamados de hotel, hostel ou pousada por não merecerem o título…
 
O Stayokay reúne todos os itens necessários para um bom hostel, e ainda acrescenta itens de hotel. Um ótimo café da manhã – melhor do que muitos hotéis; tranquilo, limpo, organizado e bonito. Muito bem localizado – em uma região central conhecida como Oeste Antigo e coladinho no Voldenpark. Fica a oito minutos de caminhada do Museu Van Gogh, por exemplo.
 
 
 
 
Ficamos em um quarto coletivo impecável, mas também há opções de unidades privativas – o que também é interessante para quem viaja com crianças. É considerado um melhores hostels da Europa, o que já é garantia de ótimo serviço.
 
 
 
 
 
Então, fica  aqui a dica – e o convite: se não quer gastar muito, quer comer bem, se divertir e aproveitar na boa a capital da Holanda, vai na fé. E fique no Stayokay. 
 
Quer se hospedar com um preço ainda melhor? Clque no link do Hotel Urbano aqui na capa do site.
Dicas para curtir Amsterdã com crianças? Aqui tem!
Já ouviu falar do Parque das Tulipas? É o Keukenhof. 

Europa  Holanda  Amsterdã  Keukenhof  Amsterdan  Países Baixos 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2018. Todos os direitos reservados.