Blue Tree Towers: qualidade em Caxias do Sul - Tem criança na viagem
Buscar
Blue Tree Towers: qualidade em Caxias do Sul
11/12/2017
Tempo de leitura: 3 minutos.

O Blue Tree é o 2º melhor hotel de Caxias do Sul no TripAdvisor , com mais de 750 avaliações, e apontado como fabuloso no Booking, com mais de 930 avaliações. Por si só, estes resultados já garantem a tranquilidade ao escolher a hospedagem. E passar um final de semana lá serviu para confirmar o que dizem os clientes/internautas: o hotel é ótimo, o staff é atencioso e o restaurante especial.

 

Hotel está bem no Centro da cidade

 

Já na chegada no Blue Tree Towers o serviço de manobrista mostra-se eficiente e gentil. O lobby, bonito e de tamanho adequado, é confortável a apresenta amenidades como banheiros e um bar.

 

Área do lobby e recepção

 

O check-in foi rápido, mas as orientações sobre as funcionalidades do hotel – como valor do estacionamento (R$ 10 a diária, o que achamos bom), horário do café da manhã, utilização da piscina – não foram repassadas.

Ficamos hospedados no terceiro andar – em um apartamento de fundos, mas com vista para o Centro de Caxias do Sul. O quarto – Luxo Premier Double – bonito, silencioso, espaçoso, com uma cama de casal e um sofá-cama, suficientes e muuuito confortáveis para receber um casal com um filho. A cama, aliás, pode receber tranquilamente o filhote que quiser dormir no meio dos pais :-). Além disso, o quarto conta com mesa de trabalho, internet gratuita wi-fi (MUITO BOA em todo o hotel) e cabo, poltrona, luminárias e abajures, armário com cabideiro e prateleiras, frigobar completo, televisão a cabo e dois travesseiros ótimos à escolha do cliente.

 

Quarto: conforto e bom gosto

 

O banheiro, também espaçoso, oferece amenidades de banho, janela para a rua, secador de cabelo e um espelho bem iluminado – que as meninas adoraram! A melhorar: as toalhas. Mas avisamos o pessoal do hotel, que nos informou que elas estão sendo substituídas.

 

Pontos altos do Blue Tree

Apesar do quarto ótimo e do banho delicioso, o Blue Tree tem ainda outros dois pontos altos: uma piscina aquecida e coberta magistralmente instalada no topo do prédio, com vista de 300 graus para Caxias, e o Restaurante Luna Rossa.

 

Não é montagem: a vista é essa mesma!

 

Sobre a piscina: não é grande: é estreita e comprida. Mas é ótima. Ver o sol se pôr lá do alto, dentro da água, é uma experiência ótima e relaxante. Além disso, a cobertura reserva outros confortos aos hóspedes: um quiosque gourmet com churrasqueira; um fitness center, uma sauna seca e o recém instalado Espaço Terapêutico Rayan, um spa personalizado (serviço extra) que oferece 16 massagens e outros serviços relaxantes – um espetáculo!

 

Ah, vá! Não tem como não curtir uma piscina dessas…

 

O outro destaque: o Luna Rossa. Comida deliciosa, atendimento extremamente dedicado, a preço justo. Um ambiente confortável (apesar do ar-condicionado, que não precisava estar tão frio…).

 

O Luna Rossa: prepare-se para comer bem

 

Há um menu Kids com poucas opções, mas eficiente, oferecendo pratos com iscas de frango ou filé. A Sara preferiu a pizza de calabresa – que serve bem duas crianças. Nós provamos duas delícias: o bauru caxiense e o salmão ao molho de limão siciliano. Nossa dica? PROVEM. Incríveis.

É no Luna Rossa que também é servido o café da manhã. Digno de um quatro estrelas, completo com frutas, iogurtes, pães, queijos, sucos, ovos mexidos, bacon e outros produtos. Ótimo para iniciar bem o dia e, claro, ganhar algumas calorias – afinal, estamos na Serra gaúcha, né?

 

Café da manhã na Serra: sempre delicioso

 

O restaurante oferece algumas opções 24 horas, especial para quem chega tarde ou precisa sair cedo.

 

Avaliação geral

Com todos estes elogios, dá para imaginar que escolher o Blue Tree Towers Caxias do Sul é certeza de boa hospedagem. Adoramos o ambiente, o restaurante e as acomodações muito confortáveis.

Localizado perto do Shopping San Palegrino, da Casa de Pedra e do Parque dos Macaquinhos, atrações turísticas da cidade, está ainda a poucos quilômetros do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, de Bento Gonçalves (onde o turista pode visitar o roteiro turístico Caminhos de Pedra) e a cinco quilômetros do aeroporto da cidade.

 

Localização

Rua Pinheiro Machado, 2867 • RS • Caxias do Sul • 95020-172 Tel.: 55 (54) 3224-9000reservas.caxias@bluetree.com.br

 

 

* O relato acima representa nossa opinião sincera e isenta sobre o Hotel Blue Tree Towers e o Restaurante Luna Rossa, que nos ofereceram seus serviços durante um final de semana no mês de novembro de 2017.  

 

Perto de Caxias estão as ainda mais conhecidas Gramado e Canela. Neste texto, a família Bald conta um pouco sobre o passeio feito para esta região linda da Serra Gaúcha!


Hospedagem  Rio Grande do Sul  Serra gaúcha  Hotel  Turismo  RS  Caxias do Sul  Caxias 
Todos os comentários
Hospedagem com qualidade em Belém - Tem criança na viagem
[…] Caxias do Sul (RS) […]
Um roteiro curto e cheio de delícias pela Serra - Tem criança na viagem
[…] de portas abertas com uma hospedagem sensacional. Nossa avaliação sobre o hotel pode ser lida neste texto. […]
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.