Blogueira dá cinco dicas top para sua selfie – Tem criança na viagem
Buscar
Blogueira dá cinco dicas top para sua selfie
07/09/2017
Tempo de leitura: [est_time].

Nem todo mundo consegue, mas todos querem ficar bem na selfie, né? Fotografar assim, sozinho e de pertinho, tem seus segredos. Para facilitar a vida de quem quer fazer bonito, convidamos a blogueira Mari Simionato para dar umas dicas! 

 

 

Oi, pessoal!

Me chamo Mariana Simionato, sou blogueira e consultora de moda. Moro em Los Angeles, na Califórnia, mas tenho viajado o mundo todo. Viajar é uma das minhas grandes paixões. E o que combina com viagem? Fotos, é claro! Mas nem sempre você terá alguém a sua disposição para fotografar os melhores momentos dos seus passeios. Por isso, no post de hoje, quero dar algumas dicas práticas e fáceis para você tirar a selfie perfeita e não perder nenhum momento!
 
1 – Use e abuse da iluminação
Iluminação é tudo! Você pode ter a melhor câmera ou o celular de última geração, mas se você não tiver uma boa luz, suas fotos não ficarão tão boas. Procure sempre por luz natural, que é a melhor. Em ambientes internos, vá em frente da janela, aí não tem erro.
 
2 – Capriche na pose
Todo mundo tem uma pose que se acha mais bonito, né? E aqui vai uma dica importante: tirar a foto com o celular na linha abaixo da cabeça deixa a pessoa com a impressão de ser mais gordinha. De cima para baixo dá um ar mais fino ao rosto.
 
 
 
 
 
3 – O amigo aplicativo
Sempre rola aquele momento que você gostou da foto, mas percebe que ela precisa de edição. Seja para tirar aquela espinha indesejada ou para dar mais luz na foto, os aplicativos são sempre a melhor saída. Há centenas de opções gratuitas disponíveis que podem salvar a foto que você amou, mas precisa de uma melhoradinha!
 
4 – Use acessórios para facilitar
As vezes a paisagem é linda, mas seu braço não alcança o botão para tirar a foto? Use o famoso pau de selfie. Está escuro a noite e você não quer perder o momento especial? Use as lâmpadas portáteis de celular para iluminar sua selfie. Além do celular, acessórios extras podem facilitar sua vida na hora de fotografar si mesmo.
 
 
Com o marido, Tony Ademo
 
 
5 – Santa lente
Nem sempre apenas a lente do celular é suficiente. A lente “olho de peixe” dá um ar super profissional para sua selfie, por exemplo. Além disso, as vezes limpar a lente do seu celular com um tecido de algodão ajudará a focar melhor e tira o embaçado da foto.
 
As dicas são bem simples, mas farão toda a diferença na hora de capturar cada parte de sua viagem! E se, no final das contas, a foto não ficar tão boa assim, não tem problema! O importante é eternizar aquele momento único!
 
Espero que tenham gostado! 
Com carinho, 
 
Mari Simionato
 
 
 
 
Quer dicas para fotografar crianças? Aqui neste texto a gente ajuda!

Estados Unidos  Blogueira  Selfie  Blog  Moda  Blog de moda 
[whatsapp]
Todos os comentários
8 dicas para fazer fotos de criança em viagem - Tem criança na viagem
[…] dicas para fazer selfies bem legais? Acessa este texto aqui preparado pela blogueira Mari […]
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2024. Todos os direitos reservados.