Para deixar seu pet bem, vá de Canil Kolling - Tem criança na viagem
Buscar
Para deixar seu pet bem, vá de Canil Kolling
22/08/2017
Tempo de leitura: 2 minutos.

Uma das melhores coisas do mundo é viajar. Mas nem sempre dá para levar todo mundo da casa junto – principalmente os bichinhos de estimação. Além de muitas vezes o transporte ser complicado e caro, os animaizinhos costumam estressar-se bastante em deslocamentos. Por isso, bom mesmo é deixa-los em um lugar confortável, onde receberão carinho e atenção.

 

 

Se não dá para deixar na casa de amigos ou familiares, a melhor opção é hospedar o pet em um hotel especializado. O Canil Kolling, de Cruzeiro do Sul, é uma ótima opção.

Instalado em uma área de 25 mil metros quadrados, o canil tem uma área de três mil metros cercada. É uma empresa familiar, com experiência de quase 20 anos no ramo de hotelaria animal. Está instalado em uma área de três mil metros quadrados, cercada, com muita sombra e em meio à natureza.

 

 

O hotel oferece que tipo de instalações?

– É dividido em duas alas: uma para animais de grande porte e outra para os de pequeno porte – incluindo uma sala para felinos. São 27 acomodações de tamanhos diferentes: grande (7 metros quadrados), médio (3,5 metros quadrados) e pequeno (2 metros quadrados). Os espaços possuem quartos para a privacidade dos hóspedes. Há um espaço gramado para o lazer, e um solário onde os cães são soltos – individualmente ou em grupos – para fazerem suas necessidades fisiológicas.

 

 

E vocês hospedam somente cães?

– Não, gatos também. Além disso, podemos hospedar outros tipos de animais de estimação – desde que sejamos consultados antes. Alojamos também fêmeas no cio, quando o proprietário não tem um local seguro para contenção até o término do período fértil do animal.

 

 

Quais são os outros serviços oferecidos pelo canil?

– Motel, para animais onde o proprietário não dispõe de um espaço adequado para cruza dos mesmos; pós-operatório (quando os animais precisam de cuidados especiais até sua recuperação, sob consulta); translado de animais (veículo climatizado e apropriado para o transporte). Nos propusemos também a administrar medicação quando solicitado pelo proprietário ou por médico veterinário, de preferência com receituário, sempre sob responsabilidade do proprietário. O hotel tem regime de plantão de 24h, pois a residência fica próxima do hotel. Assim, os animais nunca ficam sozinhos.

Dispomos também de assistência Veterinária e Cemitério de animais (MEMORIAL JARDIM 4 PATAS), criado devido a grande demanda  de clientes do canil, veterinários e demais pessoas que nos solicitavam este tipo de serviço. O Memorial funciona conforme as normas regulamentadoras vigentes. O Memorial atende 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados. O Memorial atende 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

Além disso, temos tele-busca.

 

 

Como são as instalações do hotel?

– Os espaços são revestidos com pisos e azulejos, o que gera conforto e melhor higiene no local. Todos os dias, tantas vezes quantas forem necessárias, as fezes são recolhidas e depositadas em uma fossa séptica. Após as acomodações são lavadas e desinfetadas com produtos específicos.

Os animais são alimentados duas vezes ao dia, pela manhã em torno de 7h, e à tarde, por volta das 18h, ou a critério do proprietário, conforme combinado. A água que abastece nossa propriedade é de poço artesiano, e é fornecida à vontade.

 

 

 

Onde fica – Rodovia ERS-130, km 65,5, Bairro Cascata, Cruzeiro do Sul – RS.
Contato
Telefones: (51) 3764-1210 / 99148-5501
Email: flavio@canilkolling.com.br
Site: www.canilkolling.com.br

 

 


animais  pets  pet  cães  gato  hospedagem de animais 
Todos os comentários
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.