Tron, brinquedo de gente grande - Tem criança na viagem
Buscar
Tron, brinquedo de gente grande
17/08/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

Imagine andar em uma montanha-russa debruçado sobre uma moto que acelera a 97 km/h, em um ambiente escuro e com luzes neons azuis, fazendo uma corrida sobre trilhos em curvas fechadas, ouvindo som de tiros de laser e músicas futuristas?

 

Esta é a Tron Lightcycle Power Run, o brinquedo de visual fluorescente que já foi eleito uma das melhores atrações do mundo. Nós andamos. E a Sara também!!!

A Disney Shanghai não é um parque de brinquedos radicais, mas este realmente arrepia.

O que nos chamou a atenção é que o Tron tem limitador de altura de 1.22 mts – o que liberou a Sara para participar. Somente depois de andarmos é que percebemos que o brinquedo não deveria ser para crianças da idade dela – que tinha então 5 anos. A gente acha que as crianças asiáticas são mais baixinhas, então, com esta altura, talvez sejam mais velhas. Mas isso é só uma teoria nossa…rsrsrs

Enfim, fomos. Na saída a Sara disse que adorou – afinal, a adrenalina estava nas alturas. Mas no dia seguinte admitiu que ficou com medo…

A Tron é a montanha-russa mais rápida do mundo, é patrocinada pela Chevrolet e uma das 13 do gênero (com motos) no planeta.

Nossa dica: por ser a principal atração da Disney Shanghai, as filas geralmente são enormes. Demos uma baita sorte que serviu como aprendizado. Ao cair da noite as pessoas que estão pelo parque começam a se deslocar para arrumar um bom lugar para assistir ao show de fogos. A partir deste momento, as filas em todos os brinquedos diminuem. Nós entramos direto na Tron, curtimos e ainda vimos o show.

 

Na Disney Shanghai a Sara também conheceu a Cinderela. Quer saber como foi este encontro? Acessa aqui.

 

Para ir para a China precisa de passaporte. Sabe como fazer o documento para as crianças?


Disney  Disneyworld  Disneyland  Disney Shanghai  Tron  Montanha russa 
Todos os comentários
10 coisas que você precisa saber sobre a Disney Shanghai - Tem criança na viagem
[…] Pouca adrenalina… Não espere muita adrenalina na Disney Shanghai. Na nossa avaliação, é um parque voltado a crianças menores, com até uns 7 anos de idade. O único brinquedo mais radical é o Tron. Confere o post que fizemos só sobre ele: “Tron, brinquedo de gente grande” […]
O maior castelo da Disney - Tem criança na viagem
[…] Quer conhecer a principal atração da Disney Shanghai? Acessa aqui! […]
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.