Nannai Resort é a dica dos Sommer em Porto de Galinhas - Tem criança na viagem
Buscar
Nannai Resort é a dica dos Sommer em Porto de Galinhas
16/07/2017
Tempo de leitura: 3 minutos.

O Nannai, um dos principais hotéis de Porto de Galinhas (Pernambuco), é o tema da história contada pelos empresários Marcelo e Karin Sommer, de Lajeado. Eles foram para o resort nas férias de fevereiro de 2013 com as filhas Laura, 7 anos, e Luíza, 5.

 

Viagem em família para um paraíso no nordeste brasileiro

 

Adoramos viajar, e sempre preferimos resorts à beira-mar e com espaço kids pela praticidade com as crianças. Já tivemos experiências incríveis com resorts, mas no Nannai foi maravilhoso.

Ele fica em um local privilegiado em meio à natureza, tendo uma lagoa natural, na qual pode ser praticado paddle, caiaque, jangada e stand up – isso devido aos arrecifes, que deram origem ao nome da praia: Muro Alto.

 

Arrecifes transformam as praias da região em piscinas, na maré baixa

 

O resort também oferece spa, boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24 horas. Você praticamente não necessita sair de lá: confesso que fomos passear fora do resort meio que sem vontade, pois lá é perfeito.

 

Nannai: lugar lindo e com ótima infraestrutura

 

O hotel tem ainda quadras de tênis e golf e um ótimo espaço kids.

 

Campo de golfe exclusivo

 

Quadra de tênis do resort

 

Ficamos em um bangalô com vista para o mar. Tudo é de muito bom gosto e sentíamos o carinho em cada detalhe: sempre nos deixavam um mimo como surpresa.

 

Muito conforto e mimos para a família
Família ficou em bangalô do resort
Nannai é considerado um dos melhores hotéis do nordeste

 

O café da manhã é incrível. Tem de tudo e para todos os gostos – até espumante para quem gosta de algo sofisticado já no início do dia.  Como o café é servido até as 11h – e às 12h30min eles servem caldos de peixe, de feijão e outras delícias como tira gosto – praticamente nem é necessário almoçar, pois às 16h é possível usufruir de um delicioso chá da tarde em um ambiente ao ar livre muito charmoso. O jantar é divino.

 

Com espaço kids muito bem estruturado, sobra tempo para os pais aproveitarem o passeio

 

No café da manhã tem até espumante!

A comida é maravilhosa, desde o de arroz e feijão até  lagosta, tudo incluso no pacote. Os valores extras – como bebidas, vinhos, espumantes, drinks, não são abusivos.  

 

Serviço para crianças no resort

A partir das 8h30min uma equipe de recreação passa para convidar as crianças para se divertirem no espaço kids, onde tem piscina apropriada para elas e muitos brinquedos, jogos e monitores que fazem dinâmicas e artesanato. As crianças retornam apenas próximo ao meio-dia – salvo se quiserem vir antes, é claro. E esta sistemática se repete novamente nos turnos da tarde e à noite. Isso deixa os pais usufruírem do lugar e das refeições com tranquilidade.

 

Crianças têm atividades disponíveis em três turnos

 

O resort conta também com um Baby Room, equipado especialmente para pais que precisam fazer a comidinha de seu filho com privacidade.

 

Resort cuida dos mínimos detalhes para os hóspedes

Passeios

É possível fazer passeio de buggy ou até de carro em praias próximas. São lugares lindos, o mar é tranquilo e sem ondas, perfeito para crianças. Também dá para fazer passeio de jangada e conhecer piscinas naturais.

 

Passeio de jangada: atração obrigatória por lá

 

Tem também a opção de conhecer o centro de Muro Alto, que tem muitas lojas de artesanato e artigos locais. Particularmente, não achei muito interessante: achei o trânsito meio caótico, apesar de o lugar ser pequeno.

 

Feirinha exibe artesanato local para turistas

Mas as praias próximas são muito interessantes. Dá para visitar o Projeto Hippocampus, de cavalos marinhos, e apreciar a arquitetura diferenciada e colorida da região. O passeio de buggy chamado de “Ponta a Ponta” passa por todas as praias da região e é muito bom.

 

No Projeto Hippocampus, visitantes podem saber mais sobre os cavalos marinhos

 

Também dá para fazer passeio de jangada passando por áreas de mangue. Descemos na praia de Pontal de Maracaípe, com areia branquinha. Em alguns pontos o jangadeiro mergulha até encontrar o cavalo-marinho, que é colocado em um vidro para que todos possam ver de perto, tirar fotos e logo em seguida devolvê-lo ao mar. Neste passeio a alimentação é muito cara – e não é tão gostosa.

 

O único fator que não é muito agradável é o caminho de ida até Muro Alto. As ruas são de pedras muito irregulares, em meio à natureza. O ônibus balança demais, o que é um pouco estressante. O trajeto entre o aeroporto de Recife e o resort leva mais de uma hora – mas depois tudo compensa. 

 

A família Sommer: viagem inesquecível

 

Quer saber mais sobre a região e Porto de Galinhas?
Acessa mais uma matéria: Praia certeira para a criançada!

 

Conte sua história de viagem em família para a gente. Quem sabe ela aparece na seção Convidados? 🙂 Escreva para contato@temcriancanaviagem.com.br

 


Porto de Galinhas  Nordeste  Nannai  Resort  Ipojuca  Pernambuco  Muro Alto 
Todos os comentários
Arraial d'Ajuda: no litoral sul da Bahia e longe da muvuca - Tem criança na viagem
[…] Nannai Resort é a dica dos Sommer em Porto de Galinhas Comemorando o 1º aninho na Praia do Forte Maceió com gêmeas Praia  Viagem com crianças  Arraial d´Ajuda  Bahia  Tweet Share this on WhatsApp VEJA TAMBÉM ESSES POSTS Contato com a natureza e passeios a cavalo em... Na Serra Gaúcha com Duca Leindecker e Manuel... Dicas de quem mora em Londres: 10 atrações ... Guilin, muito mais do que ponto de partida pa... Todos os comentários Deixe seu comentário Seu nome […]
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.