Família fã do Beach Park - Tem criança na viagem
Buscar
Família fã do Beach Park
18/06/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

 

O empresário Fabiano Reginatto e a esposa Muriana, de Lajeado, são fãs do Beach Park, próximo a Fortaleza, no Ceará. Já foram curtir o lugar quatro vezes – duas delas com a filha Valentina, 5 anos. Neste domingo, nossos convidados falam um pouquinho sobre o maior parque aquático do Brasil.

 

 

Adoramos o Beach Park, tanto que já fomos quatro vezes. A gente costuma ficar hospedado num dos resorts que funciona dentro do complexo do parque. Preferimos o que tem formato de casa, que é menor, de dois andares. Mas há também prédios com apartamentos.

A estrutura do complexo é muito boa para adultos e também para crianças. Tem um Espaço Kids muito bacana, com teatro à noite e recreacionista.

Casal já foi quatro vezes para o Beach Park – duas com a filhota

 

O parque mesmo abre às 11h e fecha as 17h, então dá para ficar tranquilo, passar o dia. Tem inclusive cozinha com frutas, água, suco, tudo com livre acesso. 

O parque é projetado para crianças: tudo, a começar pela parte visual, lembra os bichinhos do parque, as figuras que são os personagens de lá. As crianças ficam fascinadas.

 

Muriana e Valentina: parque é diversão para adultos e crianças

 

 

Não há muito luxo para os adultos – pelo menos onde a gente ficou. É um apartamento bem padrão, com apelo mesmo para as crianças. Mas o parque é para todas as idades: tem diversão para bebês, para crianças um pouquinho maiores, e é fascinante.

 

Crianças adoram os brinquedos e os personagens

 

No resort, a cada dia a comida oferecida era de uma nacionalidade. Só tinha uma cozinha, diferente de resorts de fora do país. É um restaurante, prático também para crianças, já que tem menu kids.

 

Parque tem brinquedos para todas as idades

 

Claro que há entretenimento para os pais também, enquanto as crianças ficam no espaço kids. Tem shows de música e apresentações nordestinas, praia particular com muita segurança. É tudo muito tranquilo.

 

Parque funciona das 11h até as 17h

 

Além do próprio parque, há passeios para fazer na região, como, por exemplo, para Fortaleza. Mas se quiser dá para ficar tranquilamente só no hotel: as crianças adoram e querem sempre voltar!


Nordeste  Beach Park  Fortaleza  Ceará  Parque de diversões  Parque aquático  Piscina 
Todos os comentários
Cadê Luiza? Passeando pelo litoral do Ceará! - Tem criança na viagem
[…] Beach Park com os Reginatto […]
Um bebê no Ceará com os Hinterholz - Tem criança na viagem
[…] Além dos Hinterholz, o Ceará também foi o destino escolhido pela Renata e pelo Marcus, e pelo Fabiano e a Muriana.  […]
Ao invés de Santa Catarina, Fortaleza! - Tem criança na viagem
[…] Quer conhecer outra atração legal do Ceará? A família Reginatto conta aqui, neste link! […]
Deixe seu comentário
Seu nome
Email
Website, Facebook, Twitter
Seu comentário
Booking.com
Sobre o blog
Quem somos
Publicidade
Midia Kit
Anuncie aqui.

©Tem criança na viagem 2019. Todos os direitos reservados.